sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lembrancinhas Aniversário 15+15 Márcia Duarte










Depois de meses de planejamento e trocando e-mails finalmente chegou o aniversário da Márcia!!! Mês passado eu publiquei aqui as fotos dos convites e agora publico as tão esperadas lembrancinhas deste momento mais que único!!! Fizemos 80 mini hidratantes e 30 latinhas 7x2 douradas, todos os produtos receberam personalização nas cores da decoração, fita de cetim e strass para dar aquele brilho!
Obrigada Márcia, foi muito bom participar do teu aniversário, ver teus olhos brilhando quando viu os produtos...é bom demais!

Um comentário:

  1. Helena!!!

    Só tenho a te agradecer... pelo carinho, pela dedicação e por este resultado maravilhoso! Ficou tudo PERFEITO, do jeito que eu imaginei!!! Foi muito bom compartilhar contigo este momento da minha vida. Como disseste, foram meses de planejamento, vários e-mails e muuuuuuuuuuuitas ideias!!!
    O objetivo foi alcançado, meus 15 dos 15 anos foram perfeitos... Adorei tudo, cada detalhe que colocaste, cada fitinha, cada laço!
    Muito obrigada, de verdade!!! E que venham outros "momentos", porque certamente estarás presente nas próximas "empreitadas"!!!
    Grande beijo!
    Márcia Duarte

    ResponderExcluir