Quem Somos?


A Momento Único foi criada em 1º de fevereiro de 2011 na cidade de Bagé/RS, com o objetivo de  tornar inesquecível o seu momento, por isso temos uma linha de lembrancinhas e caixas personalizadas para cada
momento da sua vida! 

Missão
Nossa missão é criar e executar projetos personalizados com excelência e comprometimento visando a satisfação plena dos nossos clientes.

Visão
Nossa visão é estar entre as 5 melhores empresas dedicadas à personalização de produtos para festas do estado do Rio Grande do Sul até dezembro de 2015.


                    Sobre mim...
                   Paixão, Criatividade e Sonhos!

Meu nome é Helena Fagundes e sou a criadora da Momento Único. Em meados de 2010 participei do EMPRETEC/Sebrae, por motivos pessoais sentia uma imensa necessidade de criar uma empresa que praticamente fosse uma extensão de mim. Após alguns meses pesquisando, percebi a carência na minha cidade de uma empresa voltada para a personalização de produtos para festas.

Assim surgiu a Momento Único, uma das pioneiras na cidade de Bagé. Nestes 2 anos criei e executei mais de 250 trabalhos que foram entregues do Rio Grande do Sul ao Amazonas, primando sempre pela excelência e pontualidade dos serviços.

Hoje a Momento Único não é só uma extensão de mim, é uma grande paixão que me faz vibrar com cada projeto entregue, com o feedback positivo dos meus clientes e com o reconhecimento do meu trabalho.