sexta-feira, 25 de maio de 2012

Eduarda 1 ano!








Cris Meneses - Bagé/RS - Encomendou 40 livrinhos para colorir e 50 tubetes personalizados e recheados com mini hidratantes. 
Obrigada Cris, adorei trabalhar contigo! 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

CDs Personalizados 15 Anos: Mayanne





Cristiane Araújo de Azambuja - Criciúma/SC - Encomendou 120 CDs personalizados
 para o aniversário de 15 anos da Mayanne. 
Criamos a arte com base nas cores do aniversário e fizemos a impressão direto no cd já as músicas foram todas escolhidas pela aniversariante.

Lembrancinhas Chá de Fraldas da Lívia







A minha querida Márcia Duarte encomendou mais uma vez os meus serviços!!! Agora fizemos as lembranças do Chá de Fraldas da Lívia! Foram 120 guloseimas personalizadas, chicletes, pastilhas e chocolates...
No inicio seria para presentear a amiga que está grávida mas depois fiquei sabendo que a Márcia vai ser madrinha da Lívia, então fiquei mais feliz ainda de ter participado deste momento!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Lorenzo 1 ano!!!!












Luana Fico - Bagé/RS - Encomendou 50 caixinhas para guloseimas e 30 bisnagas de brigadeiro, todos os itens foram personalizados com o tema Patati Patatá. Tudo foi feito com muito carinho para o super guerreiro Lorenzo! Obrigada pela confiança!!!

Rótulos Kit Toalete D&L






Daniela Foureaux - Belo Horizonte/MG - Encomendou rótulos personalizados para o kit toalete. 

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Marmitinhas da Ana Júlia!





Fabiana de Almeida Godinho - Bagé/RS - Encomendou 30 marmitinhas e 40 adesivos para bisnagas de brigadeiro 15g. Ana Júlia é filha da Fabiana e estará comemorando 10 anos dia 9 de maio. A festa toda decorada em marrom e rosa, cores que estão sempre em alta fazendo a cabeça das gurias.

domingo, 6 de maio de 2012

Lembranças Formatura: Schira!




Schiara Souza de Oliverira - Caxias do Sul/RS - Encomendou 60 latinhas 7x2 personalizadas para sua formatura. A impressão em papel fotográfico adesivo ficou perfeita!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Convite oficial para os Padrinhos!












Lorena Dalcin Gattiboni - Santa Maria/RS - Encomendou duas caixas com chocolates personalizados para formalizar o convite aos padrinhos Bruna e Assis. Usamos cores neutras por não sabermos o sexo do bebê ainda, mesmo assim adorei o resultado do trabalho...