terça-feira, 17 de abril de 2012

1º Ano Manoela: Convites e Lembranças Patati Patatá

Convite Pirulito




Latinhas com confete




Joice Silveira - Bagé/RS - Encomendou 30 convites pirulito personalizados com o tema Patati Patatá e com a foto da sapeca Manoela. As latinhas seguiram a mesma arte e foram rechedas com confetes.

Lembrancinhas 15 anos Laise




Marilza Gallois - Bagé/RS - Encomendou 70 latinhas personalizadas para o aniversário de sua filha Laise. O aniversário será todo em branco e vermelho e as lembrancinhas, claro, seguem a decoração!

Rótulo Kit Toalete Geisianne & Kleber





Geisianne - Apucarana/PR - Encomendou rótulos personalizados para o kit toalete, a cor escolhida segue a decoração Verde & Branco.

domingo, 8 de abril de 2012

Lembranças Batizado do Otávio!

Chocolate Laka personalizado



Caixinhas com chocolates para os padrinhos do Otávio





Lembrancinha do Batizado: Livrinho de Orações
Algumas orações que compõe o Livrinho... 









Na contracapa uma foto do Otávio com cada familiar que irá receber o  Livrinho de Orações. 
Aline Silveira - Bagé/RS - Encomendou 3 caixas para os padrinhos, cada caixa tem 3 chocolates personalizados no tema do Batizado e ainda uma palavra carinhosa no verso! 
Também confeccionamos Livrinhos de Orações com 20 páginas, em cada página uma oração diferente acompanhada de uma linda foto do Otávio! O resultado ficou incrível! 
Obrigada Aline por mais este trabalho fantástico, mais uma cliente super fiel e que venha o aniversário de 1 ano do Otávio! 

Marmitinhas de Páscoa















 Como é bom quando conseguimos fidelizar um cliente! Márcia Duarte - Bagé/RS - já é uma cliente/amiga com direito a troca de apelidos e tudo mais!!!
Desta vez ela encomendou 35 mini marmitinhas personalizadas com o tema da Páscoa para presentear amigos e colegas de trabalho. Fiz várias artes com uma mensagem especial em cada uma delas. O resultado ficou uma graça, tenho certeza que eles adoraram a surpresa!