sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rótulos Papinha: Vinicius







Vanessa Wolf - Chapecó/SC - Encomendou 50 adesivos para papinha de bebê com o tema Patati Patatá para o aniversário do seu filho Vinicius que fará um aninho em fevereiro! Momento mais que único! Parabéns!!!

Cristiane & Guilherme: Caixas para Padrinhos e Pais


Mensagem para os Padrinhos










Cristiane Vaz - Bagé/RS - encomendou 15 caixas com forração total em tecido floral e detalhes em marrom café para presentear os Pais e Padrinhos do casal. As caixas receberão mini espumantes de 250 ml, um mimo a mais para essas pessoas que fazem a diferença na vida do casal. O casamento acontece em março e ainda farei as caixas para o toalete da festa! 

Kit Toalete: Paula & Maicol

Caixa lavabo feminino


Caixa lavabo masculino







A pedido de Paula - Pelotas/RS - fiz um kit toalete diferente tanto no formado da caixa quanto nos produtos, o resultado ficou lindíssimo e já acrescentei este novo modelo na  lista de produtos MU.
Os noivos casam semana que vem e eu desejo toda a felicidade do mundo nesta nova etapa de suas vidas!

Barrica revestida de tecido




Fiz esta barrica revestida de tecido para presentear minha mãe no seu aniversário dia 20/01. Eu gostei do resultado, o tecido é nas cores preferidas dela e imagina a bagunça que ela poderá guardar dentro da barrica...além  de linda, organiza e decora.
Parabéns Mãe! Eu te amo mais que tudo!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Enfeite Porta Maternidade: Sara Maité








Para minha amiga Margaret -Montevidéu -  fiz este enfeite de porta super delicado nas cores da decoração do quartinho da Sara Maité, sim...Maité com acento agudo, a pequena vai nascer no Uruguai e por lá as coisas são assim...
Estamos ansiosos esperando a chegada da pequena Sara!

Convite Gibi Princesas

50 CONVITES GIBI 




Para o 1º Aniversário da Eduarda criei um convite no formato gibi totalmente personalizado com o tema Princesas Disney! A mamãe Débora adorou o resultado!
Pode ser personalizado com qualquer tema!

Sementes Amor Perfeito: Sabrina & Michel









Sabrina Cardoso - Bagé/RS - encomendou 200 latinhas personalizadas que receberam envelopes com sementes de Amor Perfeito. Trata-se de uma lembrancinha de muito bom gosto, os convidados levam para casa uma "sementinha de amor" para cultivar e cuidar assim como deve ser no casamento! 


Bolhas de Sabão Personalizadas