sábado, 21 de maio de 2011

Aline&Jhony: Produtos Personalizados!












Estes produtos fazem parte da encomenda da Aline, já postei as fotos das caixas (veja aqui), agora a última parte do trabalho está pronta e amanhã seguem para Monte Aprazível/SP.
Aline, muito obrigada pela confiança, por acreditar no meu trabalho e ter me deixado participar desde momento tão especial que é o casamento!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pastilhas Personalizadas: Guia de Bagé







Olhem que lindas as pastilhas personalizadas do Guia de Bagé! A lembrancinha/cartão de visitas foi feito para uma reunião no Sindilojas de Bagé, todos adoraram a novidade.
Criatividade é tudo em uma empresa! Confira o site do Guia de Bagé é ótima oportunidade para as empresas descobrirem os benefícios da internet! www.guiadebage.com.br

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Chocolates Personalizados: Unimed




Rosane encomendou chocolates personalizados com o logo da Unimed Região da campanha, a lembrancinha é um mimo para os colegas e será distribuído no café da manhã realizado pela equipe.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tendência: lembrancinhas personalizadas

Brigadeiro de colher e Água de "Felipa"
Olhem que lindas as lembrancinhas que o Fábio Assunção e a esposa Karina Tavares prepararam para o nascimento da filha Ella Felipa.

Veja a matéria completa aqui.

domingo, 1 de maio de 2011

Tendência: Bisnaga de brigadeiro

.Delson Silva / Ag. News / -Ag news

.Delson Silva / Ag. News / -Ag news
                                
Super tendência é a bisnaga de brigadeiro!
Nestas fotos do site Ego, vemos a escolha da Carolina Dieckmann para o aniversário do filho de 12 anos, bisnaga personalizada com  as cores do Flamengo, time de coração do garoto.
Veja a matéria completa aqui.
Encomende a bisnaga de brigadeiro personalizada com qualquer tema pelo e-mail: contatomomentounico@hotmail.com